CURSO DE MANUTENÇÃO DE PROJETORES MULTIMÍDIA E DATASHOW

CURSO DE MANUTENÇÃO DE PROJETORES MULTIMÍDIA E DATASHOW

Artigos

Projetores modernizaram a aprendizagem

O 2011 foi um bom ano para os fabricantes de projetores. 2012 e os próximos anos prometem ser igual ou melhor, devido ao uso de projetores no processo de aprendizagem nas instituições educacionais da América Latina.

Richard St. S.


O interesse dos governos latino-americanos para melhorar a educação em seus países tornou-se uma grande oportunidade para a indústria audiovisual na região, especialmente o mercado de quadros interactivos e projectores.

As vendas de projetores para este mercado têm aumentado significativamente na região nos últimos anos, marcada por programas públicos que visam trazer a conectividade da escola, conteúdo e, claro, exibição de grande formato por estas equipes.

Uma empresa que tem se beneficiado desta vez é a indústria Epson. Jose Luis Rodriguez Otalora, especialista líder em projetores de marca, AVI disse um exemplo desta tendência LATIN aconteceu no ano passado na Colômbia.
"Com os computadores para o programa de Escolas, o governo colombiano comprou Epson 3070 para fornecer salas de aula em todo o país. Este projecto, sem dúvida, é o país mais importante nos últimos anos nesta área. "

Mas não são apenas no setor público. Na verdade, nas universidades do setor privado começou a abordagem a este tipo de tecnologia há vários anos. Jose Luis Rodriguez explicou que o condutor principal do treinamento foi e continua sendo o PowerPoint como uma ferramenta de comunicação.

"Este tipo de software com vídeos, internet, etc., Media precisa jogá-lo e permitir que o estudante de assimilar e tirar o máximo proveito dessas ferramentas. Esta é a razão principal que os projetores tornaram-se a melhor solução de comunicação em sala de aula ", disse ele.

Hoje, as escolas e entrou nesta tendência, para os quais eles estão equipando suas salas com projetores interativos, projetores, multifuncionais, projectores de alta definição, entre outros.

E é que o conteúdo da educação é cada vez mais digital. A maioria dos professores está usando seu laptop em sala de aula, então a maneira mais fácil para visualizar o conteúdo do ensino é feito através de um projetor.

Sobre este ponto, ele diz Marco Stubits, Diretor Sênior de BenQ linha, há muitas opções de conectividade projetores que permitam aos docentes e estudantes conectar seus laptops com os nossos modelos.

As características
Projetores para a educação têm características especiais que permitem uma vida mais longa e menor consumo de energia de iluminação, bem como vantagens e benefícios associados com a conectividade, a durabilidade da lâmpada, robustez em uso, entre outros.

No caso da BenQ empresa diz Stubits Marco, projetores têm SmartEco função, que permite que as equipes têm uma vida mais longa e menor consumo de energia de iluminação. "Isso significa que as escolas vão guardar um monte de energia e reduzir o custo da eletricidade sem comprometer a qualidade da imagem ou brilho."

Os projetores para o sector da educação da marca, ou seja, referências e LX60ST LW61ST, trazer BlueCore, o motor oferece uma nova luz ainda mais vantagens com relação de contraste de ultra-alta, o consumo de até 90% menos energia e vida lâmpada de alta a 20.000 horas.